4 Looks com Boné para se inspirar

Já experimentou criar um look e em seguida colocar um boné? Esse acessório faz uma grande diferença em qualquer composição. Melhor ainda quando o estilo esportivo vira tendência! A gente faz o que? Aproveita e usa isso completamente ao nosso favor! Hipismo é um esporte clássico, mas isso não quer dizer que a gente não possa trazer um estilo mais moderninho pra ele, né?

Com isso, trouxe 4 ocasiões que nós vivenciamos nesse esporte onde podemos utilizar o boné e que, nesse caso, não é qualquer boné, é o da nossa Loja MUS! (clique aqui para acessar o site).

  • Dia a Dia: o look tá básico mas é aquela composição que qualquer uma de nós utilizaria sem problema, até porque quem não ama um tênis branco e uma t-shirt confortável, né? Mas fala aí se o boné não deu aquele tchan!

  • Antes de Competir: tem gente que chega no dia da competição toda montada pra prova, tem sim. Mas se você é como eu que chega da forma mais leve possível e se troca só quando ta pertinho da sua categoria, bem vinda ao grupo! Não é querendo vender meu peixe mas isso tudo facilita muito quando se você começa a usar body pra competir, é LIBERTADOR! Ah, não esquecendo de lembrar que novo o boné deu cor, aquela vida pros looks.

  • Look de Competição: nessas horas a gente para e lembra que ser homem seus lados positivos. Sabe quando você desce do cavalo depois de competir, tira o capacete e seu cabelo tá aquela beleza? Ah eu sei que você me entende! Pois é, aqui o boné não vai apenas deixar o visual bonito, ele também vai ser seu amigo!

  • Premiação: o momento da premiação também é outra situaçãozinha chata que a gente tem que passar depois que monta e o cabelo tá daquele jeito, né? Fotos de premiação nunca são as melhores, mas testa só uma vez colocar o boné e seus problemas acabaram!

Comentar via facebook