Imprevistos acontecem

É isso mesmo, imprevistos acontecem, e simplesmente porque eles tem que acontecer.
Então, se no momento você se encontra em uma situação complicada no esporte, não esquenta! Dificuldades aparecem pra gente se mexer e sentir as coisas boas em dobro. Falei uma frase clichê mas falei com o sentimento de quem já passou por isso, então tá valendo, né não?

Foto: Samara e Samiro. Conheça todos os meus trabalhos, clique aqui!

Me senti com vontade de escrever sobre isso depois de editar a foto acima de um momento em que era nítida a dedicação da amazona em fazer um percurso perfeito mas em resumo ela caiu, foi parar debaixo da pata do cavalo, ele com todo o respeito e delicadeza a esperou se levantar e em seguida ela o agradeceu não só pelo comportamento dele mas também porque no fim das contas não vale a pena se esquentar por algo que aconteceu de ruim, sabe por que? Porque esse sentimento só vai afetar você mesmo, aquela aflição que só nosso interior sente e que em um momento passa, de qualquer jeito passa. Sabendo disso é melhor ficar prolongando esse astral negativo ou nem esquentar e ter pensamentos positivos pra novos desafios?

Isso vale não só para o esporte mas também para a vida! Não pense que você é o único que não está sendo olhado por Deus ou que sua vida não dá certo por algo que você não está conseguindo. Cada coisa leva seu tempo para ser concretizada e as vezes você simplesmente não está sabendo como guiar tudo isso. Fases ruins sempre aparecerão, a diferença está em como você passa por elas. Eu por exemplo, escolho passar mais leve, buscando sempre fazer minha parte, sorrindo sempre e buscando chegar o mais rápido possível nas fases que enchem meu coração de alegria!

“Mas só quem já experimentou correr riscos por si só sabe o quanto pode ser ainda mais desafiador ver a onda nos cobrir quando fomos nós mesmos que escolhemos enfrentar o mar bravo.

Comentar via facebook