por em Loja Online, Sonho

Montando um Sonho na Copa JK

Já fazem 2 semanas que voltamos de Brasília para Fortaleza e tenho que dizer, ainda to no clima da Copa JK, que competição irada! O ambiente, as pessoas, os cavalos, tudo! São 3 dias intensos de viagem dos cavalos aqui de Fortaleza, eles chegam lá cansados e mesmo assim fazem tudo por nós em pista, isso foi só pra dar aquela reforçada em como eles são animais INCRÍVEIS! Pensando nessas experiências que nós sabíamos que iriamos ter, começamos a planejar o que fazer nesses dias de competição em Brasília e foi assim que começaram as ideias para os #DailyMus que vocês podem ver a parte 1 aqui como também acessar nosso canal no Youtube e ver tudinho! Mas enquanto isso, confere o que a gente tem pra te contar por aqui, combinado?

A ideia do #DailyMus é contar as histórias das nossas experiências, é como se fosse um vlog só que com uma pegada nova, já que a gente gosta de fazer as coisas de forma diferente, até porque o comum todo mundo vê por aí, não é mesmo? Foram 3 dias de captação de conteúdo tanto minhas (Clarissa), como da Marcela (minha super parceira/sócia na Loja MUS e que também vai ter uma participação aqui no blog). Queríamos pegar momentos dos atletas que usam produtos Montando um Sonho e não é que ficou lindo? Acho que mais lindo ainda foi poder ver a quantidade de gente competindo com o cavalinho MUS. Que ORGULHO do que o Montando um Sonho se tornou e continua se tornando.

1

Sabe o que é mais bonito? Unir esse nosso desejo de que o Montando um Sonho esteja na rotina das amazonas e cavaleiros, compartilhando cada sentimento, cada sensação, as emoções, aquele friozinho na barriga que da na gente antes de uma competição, porque nós somos tudo isso, nós somos iguais galera! Claro, cada um com suas particularidades, mas todos nós amamos isso, nós amamos CAVALOS!

Sem-Título-4

Então vem conferir um pouco do que foi a Copa JK na visão dos atletas MUS, tem parte 1 e 2. Dê o play no primeiro #DailyMUS aí embaixo e pra ver a continuação (que inclusive é maior e com mais atletas e emoções) é só acessar o nosso canal no Youtube.

Comentar via facebook