por em Dicas, Produtos

Planeje seu ano equestre

Este mês eu publiquei uma foto no Stories do Instagram e perguntei para os seguidores se eles sabiam o que era o objeto que estava na foto, que lembra bastante um caderno e até mesmo uma agenda. Porém, não é nenhum dos dois, é um Planner! Vem entender melhor o que eu estou falando:

1 (4)

Desde o ano retrasado eu observo algumas blogueiras investindo nesse produtinho. Na época eu me interessei por já ser apaixonada por itens de papelaria, mas ao mesmo tempo achava um investimento bem alto e não sabia se eu realmente utilizaria o ano inteiro.

2 (4)

Com isso, chegou 2016 e muitas coisas começaram a acontecer na minha vida, tanto no lado profissional como o de atleta. A partir daí eu comecei a precisar de um espaço onde eu pudesse me organizar melhor. O que eu fiz? Improvisei, comprei um caderno menor e fui me virando. Até que me veio a recordação do Planner que as blogueiras tanto usam. A partir daí comecei a pesquisar valores.

3 (3)

Encontrei diversos sites que criam Planners e acredite, eu já encontrei esse produtinho de até R$600,00. Sim, é caro mesmo! Mas calma, se você estava ficando interessado nesse produto, eu vou te ajudar! Adquiri o meu na Donna Dolce, que na época estava até na promoção por conta da Black Friday. Dá uma acessada no site deles, te garanto que você não vai encontrar esse valor que eu contei aí em cima.

5 (3)

O modelo que eu escolhi foi o My Daily Journal. Ele é um pouco menor do que o Planner propriamente dito da marca, porém, era o que eu precisava para utilizar no meu dia a dia, tendo em vista que minha necessidade era de organizar minha vida financeira e minhas tarefas diárias e mensais, mas nele você encontra muitas outras coisas super interessantes para anotar, e já aviso que é amor a primeira vista porque as página são lindas, dá gosto de abrir todo dia pra fazer anotações. É realmente muito válido e ajuda MESMO!

4 (3)

Tendo esse interesse e sabendo que esse material ajudaria a me organizar no meu ano equestre, tanto para estar em dia com as despesas do meu cavalo, despesas com competições e até mesmo para planejar viagens para campeonatos, eu entrei em contato com a marca e eles me deram um descontinho na compra. Quem for lendo esse post e for se interessando pelos produtos vai entrando em contato comigo porque assim, posso até lançar uma proposta e quem sabe você não pode receber em casa um planner como o meu?

Comentar via facebook