por em Fotografia

Fotografia de Cavalos: Maykol Nack

Para quem não sabe, eu trabalho com fotografia, não como minha profissão, é mais um hobby. As pessoas elogiam, pedem para eu realizar alguns trabalhos especiais e eu atendo aos pedidos, algumas já chegaram a dizer que amam a visão, o olhar que eu tenho quando fotografo as coisas. Sendo assim, acho que seria legal trazer pra cá alguns ensaios que sejam relacionados ao universo do cavalo, onde possamos ver histórias de outras pessoas que assim como nós, amam esses animais.

1 (6)

Pesquisando na Internet essas histórias, encontrei a do casal Tamára e Rainoldo que passaram pelas lentes do fotógrafo Maykol Nack que, no post do seu site, ele afirma o seu encanto pelos cavalos. É claro que daí sairia um bom projeto, não é mesmo?

4 (5)

“A Tamára e o Rainoldo também são apaixonados por cavalos, e vieram com a proposta de fotografar em meio à eles. Só o fato de eles demonstrarem a vontade já me deixou feliz, quando chegou o dia do ensaio, que eu pude, mesmo que por pouco tempo, reviver parte da minha infância em meio aos cavalos, me senti um fotógrafo realizado…”
3 (5)
“Olhando estas fotos, me pego a pensar no fato de eu não ter fotos assim durante a minha infância, cavalgando e me divertindo com os cavalos. Essa falta em mim, se torna uma grande alegria por saber que a Tamára e o Rainoldo tem elas agora.”
5 (5)
“Eu fotografava eles e ficava pensando: esses dois estão me dando uma alegria gigantesca ao propor um ensaio desse.”
2 (6)
Fotos: Maykol Nack

Comentar via facebook