por em Sonho

7 motivos para 2016 ter sido o meu melhor ano hípico

Está sendo difícil se despedir do ano de 2016 tendo em vista milhares de coisas maravilhosas que aconteceram no meu universo hípico. Para relembrar e matar a saudade eu decidi compartilhar com vocês 7 acontecimentos que marcaram o meu ano para assim, eu poder receber 2017 e torcer para que as felicidades que tive venham em dobro.

1. Estabulei um cavalo.
Para quem não sabe, eu voltei a montar no ano passado, depois de 7 anos, e sempre fiz apenas escolinha por falta de condição da minha família. Porém, esse ano, com meu próprio esforço, conseguir pela primeira vez estabular um cavalo, meu amado Samiro que me ensinou muitas coisas, inclusive táticas de quedas sem se machucar, haha!

1 (1)

2. Participei de competições fora da cidade.

Pela primeira vez eu competi fora de Fortaleza, mais precisamente na Copa JK. Foi uma experiência incrível onde com certeza quero ir mais vezes. Além disso, pude viajar junto com a toda a turma da minha hípica para Natal.

2 (1)

3. Participei de 2 Clínicas.

Sim, outra coisa hípica que eu fiz pela primeira vez foi participar de uma clínica, achando pouco, participei de mais outra, ambas com o Felipinho (Felipe Juares). O cavalo da foto é o Vento, quando chegou na hípica, irreconhecível hoje, graças.

3 (1)

4. Criei uma loja equestre.

Pude realizar um sonho que sempre tive vontade, criar uma loja com produtos hípicos, o melhor de tudo, com a marca que eu criei com tanto carinho, Loja MUS! Instagram: (@lojamus).

4 (1)

5. Voltei a participar do Campeonato NNE.

Para quem não é do Nordeste, não vai saber, porém, o Campeonato Norte e Nordeste para nós é sem dúvidas imperdível. Esse ano, nossa cidade também sediou o evento e foi INCRÍVEL. Depois de 8 anos sem participar eu pude finalmente voltar para essa competição que inclusive terminou com chave de ouro! Aqui fica meus parabéns à equipe do Sitio Siel Camará, local onde ocorreu a competição. No mesmo evento já pude estrear os produtos da loja que inclusive renderam incríveis fotos!

5 (1)

6. Comprei meu primeiro cavalo.

Esse sim foi o acontecimento do ano, fator que eu não queria que o ano de 2016 acabasse jamais! Na realidade esse foi o começo da minha conquista. Comprei a metade do meu atual cavalo, Vento das Cataratas. A outra pertence ao meu professor que vem me auxiliando e treinando o Vento, pois, para quem não sabe, ele é um potro (completou seus 5 anos em setembro), que veio de um haras incrivelmente competente, porém foi vendido e depois disso não recebeu nenhum tratamento, mal era trabalhado. Agora, em dezembro, pudemos participar da nossa primeira provinha de 1 metro.

6

7. Realizamos uma Copa.

Esse momento com certeza será inesquecível pra mim e com certeza será um marco para o Montando um Sonho. Poder ter a experiência de realizar uma competição com o nome do blog é algo que eu jamais imaginei. A última prova do Ranking Interno da hípica foi chamada de I COPA MUS. O esforço para realiza-la valeu tanto a pena que ouvir os elogios e pedidos para que façamos a II é a energia que nos dá para realizar a de 2017 com muito mais surpresas e novidades.

7 (1)

E você, não vai me contar nadinha de como foi o seu ano? Sinta-se a vontade para comentar nesse post ou até mesmo conversar comigo lá no Instagram. Eu vou amar!

Comentar via facebook