por em Sonho

A continuação do sonho

Sabe aquele sonho que você tem dentro do seu coração, que sempre esteve ali, alimentando você todos os dias, alimentando sua esperança e força para poder conseguir realiza-lo? É… Quem tem um sonho assim com certeza vai entender. Para vocês terem uma ideia, estar escrevendo este post provoca em mim vários sentimentos.

Já contei um pouco da minha história (aqui), e agora quero continuar… Desde os 9 anos, aprendi o que é montar cavalos, porém, aos 16, fui obrigada a me afastar do hipismo porque meu pai não tinha condições de manter, eu não estava mais evoluindo pois precisava de um cavalo. Você que também pratica esportes com cavalos, sabe que não ganhamos nenhum retorno em termos financeiros, o que no caso, piorava a minha situação. Desde muito pequena, eu sempre tive consciência de que meu pai sempre quis o meu bem, que se ele pudesse, me ajudaria, mas neste caso, era inacessível. Então, me vi sem saída, tive que parar, mesmo que todos os dias minha vontade fosse de voltar, até hoje em dia com 22 anos. Só quem monta, quem tem uma relação com esses animais maravilhosos sabe o que eu estou dizendo. É uma espécie de vício que, de verdade, nunca sai de você, nunca.

5-2

Hoje em dia eu faço faculdade e estágio, além de trabalhar por fora com fotografia e mídias sociais. E para quem ainda não sabe, eu criei esse blog não somente por gostar de cavalos, mas também pelo fato de poder estar perto deles de alguma forma, nem que seja escrevendo para outras pessoas que tem esse amor em comum comigo.

Como em nosso Instagram e Facebook já tem uma foto sobre esse post, ele não é mais uma surpresa. Eu queria contar que voltei a montar, depois de diversas tentativas, agora eu realmente voltei e foi de uma forma incrível, onde eu realmente precisei acreditar muito em mim, ter confiança do que sou capaz de fazer, coragem para enfrentar alguns medos e além de tudo, MUITA vontade de conseguir. O que eu quero deixar aqui para vocês é o seguinte: Não importa o que as pessoas pensam a respeito do seu sonho, se é bobo, se é difícil, se é sem sentido, realmente não importa, pois ele é apenas seu, quem vai traçar a sua vida é apenas você, e pode ter certeza, ela só vai ser da forma que você quer, se você tiver sonhos e, além disso, muita, mas muita vontade de conseguir realizá-los. Acreditem! Eu sempre fui uma pessoa muito sonhadora, que achava lindo quando as pessoas falavam sobre sonhos realizados, hoje sou eu, e quero que agora sejam vocês, por isso quis escrever tudo isso, porque eu sei que quando nós realmente queremos algo, TUDO é possível. Até mesmo algo que parecia ser inacessível dias atrás.

6

Eu consegui! Mas o meu sonho não para por aqui. Primeiro porque essa minha conquista pode durar um mês, alguns anos ou para sempre, segundo porque eu ainda não o realizei por completo. O que importa é que eu sempre vou lutar para ter isso em minha vida.

Quero agradecer ao Lucas, por estar sempre do meu lado, por ser aquela pessoa que sempre acredita em mim e mesmo nos momentos em que eu fiquei triste, onde achei que não fosse conseguir por diversos “não” que a vida nos dá, ele sempre me disse que eu sou capaz.

Comentar via facebook