por em Cavalos, Curiosidades

Taylor Swift e os Cavalos

Se você é como eu que não pode ver a palavra cavalo em nenhum lugar e já fica curiosa pra saber o que é, bem vindo ao clube! Encontrei uma matéria no jornal Daily Mail sobre a Taylor Swift. Então você pergunta: Ta, mas o que a Taylor Swift tem a ver com cavalos? E eu te respondo: Exatamente tudo! Nunca fui fã dela, gosto de ouvir algumas músicas de vez em quando, mas agora, creio que vou criar um carinho a mais pela artista!

foto-inicial

A matéria foi publicada neste sábado, 17 de janeiro, onde a loira foi fotografada com um look de “inspiração equestre”, mostrando que gosta mesmo de cavalos, com direito a cap, bota de cano alto e calça de montaria que nas palavras da moda é a calça cáqui skinny. Não é um look comum, nem facilmente visto por aí, a não ser quando, no mundo equestre, nós saímos da hípica, vamos rapidamente para algum lugar e todo mundo fica nos olhando (quem nunca?). Muito menos sairíamos com roupas caríssimas, raríssimas e tão elegantes apenas para tomar um café ou fazer compras no supermercado, não é mesmo?

foto-final-amem

Este não foi o único look onde a moça se inspirou nas roupas equestres, ela já andou pelas ruas com outras combinações lindas. E você pensa que parou por aí? Não mesmo! Uma curiosidade é que sua família possuía um pônei shetland e vários cavalos da raça quarto de milha, por isso ela aprendeu a montar e até participava de competições.

foto4

Além de tudo isso que já foi comentado, a cantora faz questão de colocar os cavalos em suas músicas e clipes, como Love History (a partir de 2:16), música que alavancou a carreira de Taylor Swift, White Horse (apenas a letra) e a mais recente, Blank Space, música viciante onde a moça aparece com cavalos em várias cenas e, na minha concepção eles representam uma forma de terapia para superar os problemas, são o seu conforto e até o motivo de deixá-la mais forte. E agora, deu uma vontadezinha de assistir os vídeos? Então clica aí:

 

Comentar via facebook