por em Sonho

O começo de tudo

Bem vindos ao Montando um Sonho!

Qual seria a palavra principal, o carro chefe para esse novo desafio? Sonhos. Porque são eles que nos guiam, mostram quem realmente somos e o tamanho da força que temos. No primeiro post quem vai começar falando sou eu, Clarissa.

Sempre tive vontade de criar um blog, mas o problema era: Qual assunto eu vou comentar. Já tive milhares de ideias de diversos conteúdos mas sempre pensei que não iria conseguir levar adiante, sendo que sabe quando vem aquela luz, em um momento que você jamais imagina que vai pensar em algo que pode dar certo? Foi o que aconteceu comigo. Algo que não passava de uma ideia no papel, ganhou forma. Então eu consegui unir “o util ao agradável”, vou falar do que eu mais amo no mundo, a minha paixão, o hipismo. Algo que eu também preciso citar nesse post, é que nada seria possível sem a ajuda de uma pessoa que esteve comigo desde o início, que me encoraja todos os dias para eu conseguir fazer tudo o que eu quero virar realidade, Lucas.

Como estamos falando sobre o começo de tudo, nada melhor do que contar o começo da minha história no hipismo. Comecei a praticar o esporte em 2001, quando eu tinha apenas 9 aninhos. Meu pai encontrou um anúncio da Escola de Equitação Christus e eu fiquei super animada, pois até aquele dia não sabia da existência desse esporte, nem meus pais imaginavam que aquele dia mudaria toda a minha vida e tudo o que eu sou hoje. Pois bem, comecei a frequentar a escolinha da hípica, e para quem não sabe, não é tão difícil começar nesse esporte, o complicado vem depois, porque se você deseja dar continuidade precisa adquirir um cavalo e mante-lo, aí sim começa a ser difícil. Mas isso já é assunto dos próximos capítulos…

post1

Comentar via facebook